Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 8700 dedicado para stream ou Ryzen 5800x


Posts recomendados

então boa noite possuo um i7 8700 e uma h370 gaming plus br que ja esta meio ruim a placa-mãe e terei que trocala caso fique com o cpu recentemente adquiri um Ryzen 5800x e olha mt bom o cpu mais ai estava pesquisando aqui e achei outro por 1300 e minha duvida é remontar meu i7 8700 ou comprar um Ryzen 5800x pra render e streming lembrando que eu ja possuo um Ryzen 5800x pra jogos o que vcs me endicam e eu terei que comprar uma nova placa para o i7 pra ele poder funcionar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o 5700x que é mais barato, e consome bem menos energia! 

 

Outra opção seria pegar o 13400F que é um processador de 10 núcleos e está em vantagem sobre o 5700x ou 5800x que possuem 8 núcleos. Ele custa 100 reais a menos que o 5800x e 100 reais a mais que o 5700x, seria a minha opção.

 

Ou então se puder gastar mais, tem o 13600k que possui 14 núcleos e por isso te daria uma larga vantagem nas renderizações, ele deixa para trás inclusive o 5900x.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Malbeck. então eu possuo o i7 8700 aqui desmontado o kit placa-mãe que esta ruim e processador e apareceu oportunidade de comprar um 5800x por 1300 ai como eu ja tenho um 5800x para jogos e gostei do desempenho a questão seria comprar uma placa-mãe pro meu i7 antigo ou vender e comprar outro Ryzen 5800x dedicado para streming e render

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!