Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava e só volta quando limpo a memória RAM


NatanMaceno

Posts recomendados

Olá, aconteceu já 3x: Aleatoriamente o computador trava e fica sem vídeo, me forçando a ter que desligar a máquina. Depois eu vou lá, removo a memória RAM, limpo com uma borracha e ele volta a funcionar novamente por uns 4-7 dias.

Um colega me falou que poderia ser o frio ou algo do tipo, mas hoje por exemplo nem está frio. Não faço ideia do que possa ser. Alguém consegue deduzir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedroou disse:

Pode ser sujeira dentro dos slots da memória, tenta tirar o pó com algum pincel ou algo pra soprar o ar.

Opa irmão, obrigadão por me responder. Passou umas horas e eu limpei os slot e limpei a memória RAM dnv, dessa vez com mais afinco. Ele ligou e tá trabalhando normal aqui já tem 1h. O medo é saber se ele não vai desligar novamente em 4 dias kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 às 18:00, NatanMaceno disse:

Opa irmão, obrigadão por me responder. Passou umas horas e eu limpei os slot e limpei a memória RAM dnv, dessa vez com mais afinco. Ele ligou e tá trabalhando normal aqui já tem 1h. O medo é saber se ele não vai desligar novamente em 4 dias kkk

Voltou o erro 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!