Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Liguei um fonte de 12.0v em um videogame retrobox, liguei o HDMI no note e o note se desligou sozinho, retirei e coloquei na TV, ligou, funcionou por 5 segundos e depois desligou tudo e não liga mais a tv, a questão que a fonte correta do game é de 5v, porém foi ligado em outra tv mais antiga e não queimou, porém essa tv que é mais nova não liga mais, alguém ja passou por isso?

Postado

Parece que houve uma sobrecarga na TV quando a fonte de 12V foi conectada ao videogame retrobox e à TV. É importante sempre verificar as especificações da fonte de alimentação e garantir que ela seja compatível com os dispositivos que você está conectando.

 

O fato de a TV mais antiga ter funcionado bem pode ser devido a sua tolerância a sobrecarga, ou pode ser que o problema ainda não tenha se manifestado. No entanto, a TV mais nova parece ter sido afetada pela sobrecarga e pode ter sofrido algum tipo de dano.

 

Recomenda-se desconectar todos os dispositivos e esperar alguns minutos antes de tentar ligar novamente a TV. Se ela ainda não ligar, é possível que haja um problema interno que precisa ser diagnosticado e reparado por um técnico qualificado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...