Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaspersky: Mudança para um sistema de assinaturas. Continua viável?


Posts recomendados

Boa tarde! Está na época de renovar meu Kaspersky Internet Security, que uso já há uns 7 anos, e quando fui comprar a nova licença vi que eles mudaram completamente...

 

Agora, ao invés de vender as licenças dos produtos Anti-Virus, Internet Security e Total Security, mudou para um "Kaspersky Premium", que é um serviço de assinatura com 3 modalidades, indo do básico que a gente já tinha até suporte avançado com TI.

1- O que vocês acham dessa mudança? Ficou mais cara, mas devo manter assim ou procuro outra solução para antivírus/segurança da internet?

2- As chaves que você compra na Kabum e etc ainda devem servir? Tendo em vista que até a página de downloads dele mudou e não dá pra baixar mais nada fora o programa novo da assinatura...

3- Se tais chaves compradas ainda servirem, vale à pena pegar? Ou devo migrar logo para o sistema novo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pedroou disse:

Comprei o plano avançado, que até esses dias estava por R$ 59,90.

Só o fato da VPN ilimitada para mim já vale, o plano na Norton VPN custa esse mesmo valor.

Será se esse VPN funciona como outros como o Express ou o Nordic, que tira até o bloqueio de região da Netflix? Se for, com certeza vale esse valor. Maior vontade de assistir Doctor Who clássico...

E tem que ver que é 41% de desconto pra agora, depois de 1 ano vai subir viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pedroou disse:

Sobre pra 109 por ano, mas dá pra cancelar.

Não testei se funciona pra netflix, vou testar.

Segundo este site, funciona:

Security.org

Pode testar e avisar aqui? Eu ainda tenho 10 dias de licença do KIS... se esse VPN funcionar, vou pegar o plano com. Caso contrário, pego o plano básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!