Ir ao conteúdo

Placa-mãe Biostar B450MH possui conexão M.2 NVMe?

Ir à solução Resolvido por Malbeck.,

Posts recomendados

• Solução
Postado
10 minutos atrás, Stacler disse:

placa-mãe Biostar B450MH tem suporte a NVMe M.2?

Tem sim, é aquela entrada, destacada na foto:

image.thumb.png.b1c5d846ccee397ac27c4039ae9d96bd.png

O SSD que eu te recomendo (para jogos), é esse:

https://www.kabum.com.br/produto/380744/SSD-500-gb-kingston-nv2-m-2-2280-pcie-NVMe-leitura-3500-mb-s-e-gravação-2100-mb-s-snv2s-500g?gclid=Cj0KCQiA6fafBhC1ARIsAIJjL8lXO-psvCmnBiNBnztwA5N5O5MaKglJqVJk9qqru_4UdIcp2GQN_9IaApWmEALw_wcB

O espaço de armazenamento, vai da sua necessidade.

• Curtir 1
Postado

@Malbeck.

4 minutos atrás, Malbeck. disse:

Tem sim, é aquela entrada, destacada na foto:

image.thumb.png.b1c5d846ccee397ac27c4039ae9d96bd.png

O SSD que eu te recomendo (para jogos), é esse:

https://www.kabum.com.br/produto/380744/SSD-500-gb-kingston-nv2-m-2-2280-pcie-NVMe-leitura-3500-mb-s-e-gravação-2100-mb-s-snv2s-500g?gclid=Cj0KCQiA6fafBhC1ARIsAIJjL8lXO-psvCmnBiNBnztwA5N5O5MaKglJqVJk9qqru_4UdIcp2GQN_9IaApWmEALw_wcB

O espaço de armazenamento, vai da sua necessidade.

Instalo só windows e coisas básicas no NVMe M.2 e os jogos no SSD normal ou instalo jogos no NVMe M.2 também?

Postado
3 minutos atrás, Stacler disse:

Instalo só windows e coisas básicas no NVMe M.2 e os jogos no SSD normal ou instalo jogos no NVMe M.2 também?

Isso fica totalmente a seu critério, eu particularmente tenho 1 SSD NVMe, 1 SSD SATA, e 1 HD.

Jogos que eu priorizo, e quero melhores carregamentos e fluidez, eu deixo nos SSDs, jogos que não exigem tanto carregamento, eu deixo no HD.

E claro, Windows eu deixo no SSD NVMe, da uma enorme diferença.

Caso você queira um SSD só para Windows e coisas básicas como você citou, recomendo pegar um NVMe de 240 GB.

Caso você queira colocar Windows, coisas básicas, e jogos, 500 GB acredito que dê conta.

Mas isso é total a seu critério. Única recomendação de fato que eu te do, é deixar o Windows no NVMe, e nunca deixar eles encher muito, procura dividir bastante, e não deixar um disco muito lotado.

• Curtir 1
Postado

@Malbeck.

37 minutos atrás, Malbeck. disse:

Isso fica totalmente a seu critério, eu particularmente tenho 1 SSD NVMe, 1 SSD SATA, e 1 HD.

Jogos que eu priorizo, e quero melhores carregamentos e fluidez, eu deixo nos SSDs, jogos que não exigem tanto carregamento, eu deixo no HD.

E claro, Windows eu deixo no SSD NVMe, da uma enorme diferença.

Caso você queira um SSD só para Windows e coisas básicas como você citou, recomendo pegar um NVMe de 240 GB.

Caso você queira colocar Windows, coisas básicas, e jogos, 500 GB acredito que dê conta.

Mas isso é total a seu critério. Única recomendação de fato que eu te do, é deixar o Windows no NVMe, e nunca deixar eles encher muito, procura dividir bastante, e não deixar um disco muito lotado.

Beleza valeu.

De SSD eu tenho 2 de 500gb cada.

Eu como uso muito pouco espaço nunca cheguei a 400gb de espaço, então, fiquei pensando sobre isso, se pego de 500gb pra instalar os jogos que priorizo nele ou se jogar todos os jogos  no SSD ainda vai ficar bem bom, por que com 1TB só pra coisas básicas e jogos pra mim ainda vai sobrar muito espaço, demais.

Postado
8 minutos atrás, Stacler disse:

@Malbeck.

Beleza valeu.

De SSD eu tenho 2 de 500gb cada.

Eu como uso muito pouco espaço nunca cheguei a 400gb de espaço, então, fiquei pensando sobre isso, se pego de 500gb pra instalar os jogos que priorizo nele ou se jogar todos os jogos  no SSD ainda vai ficar bem bom, por que com 1TB só pra coisas básicas e jogos pra mim ainda vai sobrar muito espaço, demais.

Jogos em NVMe não fazem a menor diferença.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Goner disse:

Jogos em NVMe não fazem a menor diferença.

Qual a diferença de pegar 240, 500, 1t e afins?  Se é só pra windows?

Postado
13 horas atrás, Stacler disse:

Qual a diferença de pegar 240, 500, 1t e afins?  Se é só pra windows?

Se só for colocar o windows nenhuma. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...