Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dando imagem até eu tirar e colocar as memórias.


Posts recomendados

Eu não sei se estou ficando maluco, mas toda vez que eu desligo o computador, no dia seguinte ele não dá imagem de jeito nenhum, só quando eu decido tirar as memórias para testar se tem algum defeito, tiro uma, ligo, e não dá imagem, tiro a outra e coloco a anterior, não dá imagem, decido colocar uma no slot da outra e dá imagem, ai eu penso "Nossa, o slot deve estar com defeito e algo assim", porém ainda sim decido colocar a outra memória nele, e dá imagem (???). Tô tentando descobrir qual o problema é, isso tá começando a me estressar já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 minutos atrás, Sanma disse:

o slot da memória e o barramento dela

Há quem passe uma borracha nos contatos dourados. Já o slot .. limpa contatos.

 

Também pode ser problema com sua fonte.. algo como capacitor com defeito... estufado ou não. Ou se puder/quiser troque a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sanma disse:

Bom dia!

Pode ser simplesmente um problema de mau contato do slot com as memórias.

 

  • Verifique se está encaixando direito as memórias;
  • Limpe o slot da memória e o barramento dela;

 

1 hora atrás, .if disse:

Há quem passe uma borracha nos contatos dourados. Já o slot .. limpa contatos.

 

Também pode ser problema com sua fonte.. algo como capacitor com defeito... estufado ou não. Ou se puder/quiser troque a fonte.

 

1 hora atrás, Malbeck. disse:

É PC antigo? Os computadores antigos DDR2/DDR3 costumam ser muito problemáticos nessa questão, principalmente DDR2.

 

Mas faça o que foi dito acima, tem grandes chances de ser mau contato por oxidação.

Eu vou dar uma limpada pra ver, mas de olho assim não parece ter nenhuma sujeira, quanto ao pc, ele é relativamente novo, com memória DDR4 8gb em cada pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!