Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite a todos

eu comprei esse gabinete, https://www.terabyteshop.com.br/produto/18721/gabinete-gamer-montech-x3-mesh-mid-tower-black-atx, so que na versão branca, e queria saber qual a altura maxima de um cooler consigo usar nele, tenho uma aorus b450m, 1 Ryzen 5 5600

estou interessado em pegar esse coolerhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072151443-cooler-masterair-ma610p-p-processador-cpu-intel-amd-led-RGB-_JM

se puderem me dar sugestoes de cooler, tambem agradeço, eu comprei um rise mode winter black argb, mas tive azar de vir com a base com defeito.

obrigado a todos

Postado

@1lokos ah entendi, é que queria algo bonito e efeciente, eu comprei um Ryzen mode winter black argb, mas por azar deu defeito na base, o mesmo tava pegando 80 90 graus na BIOS, por isso quis algo mais forte, esse rise mode, tem 160mm mas sobra +/- 1 dedo do vidro do gabinete ainda, por isso que quis pegar o Mastercooler.

teria mais opções de air cooler? 

agradeço imensamente 

5 minutos atrás, mkenner2004 disse:

@1lokos ah entendi, é que queria algo bonito e efeciente, eu comprei um Ryzen mode winter black argb, mas por azar deu defeito na base, o mesmo tava pegando 80 90 graus na BIOS, por isso quis algo mais forte, esse rise mode, tem 160mm mas sobra +/- 1 dedo do vidro do gabinete ainda, por isso que quis pegar o Mastercooler.

teria mais opções de air cooler? 

agradeço imensamente 

eu estava em busca de algum air cooler branco, se tiver algum pra indicar

eu vi este tambem, branco e sem RGB

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3053063128-cooler-gammax-high-performance-ak400-branco-deepcool-120mm-_JM#position=38&search_layout=grid&type=item&tracking_id=2229dc32-5281-46b4-9a99-02e021551d7e

Postado

É o mesmo ccoler do teste do Guiga Games, só que na versão branca, vai pagar R$ 60,00 a mais para "ficar na moda".

Com disse refrigera bem até o Ryzen 5700X. Não acha nada melhor que os DeepCool pelo mesmo preço.

Postado

@1lokos não ligo pra moda, só que acho que fica legal, porque não gosto de argb, não ligo muito sabe, por isso só queria pela beleza visual sem muito mimimi, mas agradeço muito vou na versão branca.

Aproveitando saberia me dizer como posso abaixar um pouco a temperatura do Ryzen 5 5600 ? Um undervolt ou algo assim?

Postado

Esse gabinete X3 Mesh tem bom airflow, que combinado com o cooler AL400 White manterá boas temperaturas, não precisa se preocupar com undervolt.

O CPU ficando abaixo dos 85 graus em uso pesado como jogos esta normal.

Postado
28 minutos atrás, mkenner2004 disse:

Aproveitando saberia me dizer como posso abaixar um pouco a temperatura do Ryzen 5 5600 ? Um undervolt ou algo assim?

Se estiver aquecendo muito, existe uma maneira mais ''rustica'', que seria abrindo a tampa do gabinete.

Mas isso só até você arrumar um cooler bom, e se realmente tiver superaquecendo, pois com a tampa aberta entra muita poeira, e também o risco de algum acidente, é maior.

Postado

@1lokos beleza amigo, valeu 

@Malbeck. Eu achei ele bem quente em alguns usos, aí tô usando o Ryzen master pra fazer undervolt, coloquei 4.3ghz, e 1.0625 volts, e tá tranquilo, jogando não passa de 62° com o cooler stock da amd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...