Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Procuro um fone bluetooth tipo air dots/air pods.

A qualidade do som não é algo muito importante, vou usar para tarefas não exigem muita qualidade de som, como pode exemplo escutar áudios no WhatsApp.

A maior necessidade é que dure pelo menos umas 5 horas, com menor preço possível sem ser algo descartável.

Não preciso de funções de controle por toque nem nada disso, ajusto volume e demais ajustes pelo celular/computador. 

Ví vários modelos praticamente iguais com valores muito diferentes (principalmente na amazon).

Postado

Esse modelo da Xiaomi aqui é bom, não sei qual seu orçamento para isso, se puder informar acho que te ajudo mais. Existem vários modelos falsificados a venda na internet, mas eu recomendo você comprar em uma loja de confiança para que seja duradouro.

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Arthur Grebogy disse:

Xiaomi

Essa loja inclusive não parace ser a oficial. Pelas redes socias da Xiaomi cai em outro site que não aparece os mesmos produtos disponíveis.

Postado

@Pedroou Alguém poderia me explicar porque o Bluetooth do meu celular, que é 4.2, atravessa algumas paredes da minha casa sem problemas, e o dispositivo baseus 5.1 original não ? até um antigo 4.0 que tenho, consegue ser melhor do que ele. Também tive um genérico 5.0 que tinha o mesmo problema deste baseus ai.

• Membro VIP
Postado

Não sei explicar, roteadores tem frequências (2,4ghz/5ghz), e canais. Talvez o 5.0 tenha mais interferência por conta da maior quantidade de aparelhos usando mesmo canal e frequência.

É uma teoria que não pesquisei.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...