Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, queria um help... Qual melhor Fonte pra essa configuração? Minha CX 550v, Corsair parou.

Placa-mãe:

B450M DS3H V2 - Gigabyte

Processador:

AMD Ryzen 5 4500, 3.6GHz (4.1GHz Max Turbo) Cache 11MB, AM4, Sem Vídeo - 100-100000644BOX

memória RAM:

HyperX Fury, 2x 8GB - 3000 MHz, DDR4

Placa de Vídeo:

RTX GeForce 3060 - ASUS 

12GB - DDR6

SSD NVMe:

WD Green SN350 - 240GB

HD EXTERNO:

1TB - TOSHIBA 

Postado

Uma MSI MAG A550BN é uma boa opção para o seu computador. Se for fazer upgrades futuros, eu te recomendo comprar uma fonte de maior potência.

Postado
agora, thekitket disse:

@Pepse Qual potência seria ideal, acredito que minha fonte de 550 parou por isso.

Seu computador mal consome 400w. Sua fonte queimou porque já estava velha e não era um modelo de qualidade

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

De qualidade era, no entanto, era um pouco velha sim.

Não, esse modelo CV550 tem componentes ruins

Postado
2 minutos atrás, Goner disse:

Não, esse modelo CV550 tem componentes ruins

Mas ali ele disse que era uma CX, e não uma CV. Além de que, os modelos de 550W não são tão velho assim, se não me engano, são de 2017.

Postado
Em 04/03/2023 às 13:39, JotaCF disse:

@thekitket já está fora da garantia a fonte? caso sim, compraria a MSI que o colega acima falou.

Já sim. Gostaria de saber qual a potência é ideal. Para que ela dure? Eu sabia que a 550w não ia durar tanto quando coloquei a placa de vídeo... Seria 750w? Qual linha Corsair é a mais nova? CX não é boa? Pensei em uma CX750w

Postado

@thekitket CX não é mais vendida, agora mudou de nome e é CV. sua placa não consome tanto. uma de 550W será mais do que suficiente. a tendência de placas é que vão tendo maior performance consumindo menos, 550W atende 90% dos setups que as pessoas montam hoje em dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...