Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou querendo trocar de memória, minha intenção é pegar 4 pentes e vender os meus, encontrei esses dois modelos por um preço atraente:

Geil Super Luce

Geil Orion

Gostaria de saber qual modelo melhor pro meu setup, pois já li que as memórias da Geil são boas pra Ryzen...

Placa-mãe: Aorus B450m

CPU: AMD Ryzen 5 5500

Memória atual: 2x T-Force 8GB 2666Mhz (16GB)

Placa de vídeo: MSI RTX 2060 Ventus OC

PSU: Corsair CX 550w 80plus bronze

Postado
20 horas atrás, Otávio Furoni disse:

@James G Geil oferece garantia Vitalícia para a linha Órion, portanto, opte por ela.

bom saber disso, orbigado pela dica!

agora estou com medo de pegar 4 pentes de não encaixar por causa do cooler, aparentemente tem espaço mas tenho medo que fique encostando no cooler e faça barulho...

pensei então em pegar 2 de 16GB do mesmo moedo Geil Orion

tem alguma diferença? percebi que as de 16GB são 3000Mhz enquanto as de 8GB são de 3200Mhz...

Postado

Aproveitando o tópico também estou em dúvida sobre qual RAM escolher.

Estou bem na dúvida pois a Corsair eu poderia trazer de fora do país e ficaria por volta R$ 1.000,00 e esta Kingston achei com ótimo preço aqui mesmo sem precisar trazer de fora

Kingston Fury Beast

Corsair Vengeance

placa-mãe: MSI Pro z690-A

CPU I7-12700K

Placa de vídeo: giga GeForce RTX 3060 12gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...