Ir ao conteúdo

Monitor LG IPS x Monitor Samsung VA

Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou atrás de um monitor FHD para jogar jogos single player/modo história, e pra jogar jogos multiplayer de FPS, estou entre o LG Ultra Gear 23.8’’ 144hz 1ms e o Samsung Odyssey G32 24’’ 165hz 1ms.

Segue Links de cada um para verificação de preço e demais informações:

-Monitor Gamer LG Ultra Gear 23.8' IPS, 144 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync, HDR 10, 99% sRGB, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Ângulo - 24GN600-B

https://www.kabum.com.br/produto/353747/monitor-gamer-lg-ultra-gear-23-8-ips-144-Hz-full-HD-1ms-freesync-hdr-10-99-srgb-HDMI-displayport-ajuste-de-angulo-24gn600-b

-SAMSUNG Monitor Gamer Odyssey 24", FHD, 165Hz, 1ms, com ajuste de altura, HDMI, DP, Freesync, Preto, Série G32

https://a.co/d/8FA0Mmg

Minha configuração está no perfil, mas podem considerar a RTX 3060Ti como a placa de vídeo pra ser usada com o monitor, pretendo compra-la no final desse mês.

• Solução
Postado

@Ka Léo

Se você prioriza qualidade visual, sugiro o LG por ser painel IPS, mesmo largando mão de alguns Hz.

O da LG tem alguns reviews e sua linha GN tem boa pontuação na maioria dos modelos. Este da Samsung só achei um review a fundo do modelo S24AG30 no site rtings.com , não teve bons resultados, porém o do link seria o S24AG320NL, e não achei muita coisa sobre.

• Obrigado 1
Postado

@Lost Byte perfeito, muito obrigado! Eu prezo mais pela qualidade de imagem do que pelos Hz a mais, e fico ainda mais seguro de ter vários reviews e bons, porque já pesquisei muitos monitores, e nessa faixa de preço ou até mais barato, a maioria são de marcas não consolidadas e com muitas opiniões diferentes, fica difícil de decidir baseado nisso, é um tiro no escuro. Mas com a sua ajuda, não só ficou fácil decidir, como me deu segurança o suficiente pra nem chegar a repensar sobre a opção. Agradeço muito por sanar minha dúvida!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...