Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG IPS x Monitor Samsung VA


Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

Bom dia!

 

Estou atrás de um monitor FHD para jogar jogos single player/modo história, e pra jogar jogos multiplayer de FPS, estou entre o LG Ultra Gear 23.8’’ 144hz 1ms e o Samsung Odyssey G32 24’’ 165hz 1ms.

 

Segue Links de cada um para verificação de preço e demais informações:

 

-Monitor Gamer LG Ultra Gear 23.8' IPS, 144 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync, HDR 10, 99% sRGB, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Ângulo - 24GN600-B

https://www.kabum.com.br/produto/353747/monitor-gamer-lg-ultra-gear-23-8-ips-144-Hz-full-HD-1ms-freesync-hdr-10-99-srgb-HDMI-displayport-ajuste-de-angulo-24gn600-b
 

-SAMSUNG Monitor Gamer Odyssey 24", FHD, 165Hz, 1ms, com ajuste de altura, HDMI, DP, Freesync, Preto, Série G32

https://a.co/d/8FA0Mmg

 

Minha configuração está no perfil, mas podem considerar a RTX 3060Ti como a placa de vídeo pra ser usada com o monitor, pretendo compra-la no final desse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ka Léo

Se você prioriza qualidade visual, sugiro o LG por ser painel IPS, mesmo largando mão de alguns Hz.

O da LG tem alguns reviews e sua linha GN tem boa pontuação na maioria dos modelos. Este da Samsung só achei um review a fundo do modelo S24AG30 no site rtings.com , não teve bons resultados, porém o do link seria o S24AG320NL, e não achei muita coisa sobre.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte perfeito, muito obrigado! Eu prezo mais pela qualidade de imagem do que pelos Hz a mais, e fico ainda mais seguro de ter vários reviews e bons, porque já pesquisei muitos monitores, e nessa faixa de preço ou até mais barato, a maioria são de marcas não consolidadas e com muitas opiniões diferentes, fica difícil de decidir baseado nisso, é um tiro no escuro. Mas com a sua ajuda, não só ficou fácil decidir, como me deu segurança o suficiente pra nem chegar a repensar sobre a opção. Agradeço muito por sanar minha dúvida!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!