Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, queria saber se comprando essas placas de vídeo no Brasil qual o menor preço que conseguiria achar:

RTX 3060 de 12 GB qual a melhor marca pra escolher e o melhor preço para comprar 

RTX 3060 TI de 8 GB qual a melhor marca para escolher e o melhor preço para comprar

Postado

As 3060 12GB se acham por R$2000 a R$2500 reais, a maior parte das marcas aqui estão aqui são boas. ASUS, MSI e Galax são minhas preferidas.
As 3060 TI 8GB se acham por R$2600 a R$3000 reais, mesma coisa sobre a marcas acima. ASUS, MSI, Galax e correndo por fora a Zotac.

A diferença de 500 reais entre elas, em minha opinião, vale pagar. Em alguns cenários a superioridade chega a dar 30% a mais para a TI.

Postado

RTX 3060

RTX 3060 Ti

Ambas da Galax, pelo custo/benefício, e pelo fato de ter garantia no Brasil.

Eu comprei uma RTX 3060 Ti da MSI, por gostar da marca, da qualidade e da estética, mas de fato não é um custo/benefício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...