Ir ao conteúdo

esse pc é bom??

Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

Postado

oi gente, sou novo aqui e quero saber de esse pc que vou montar é bom

Ryzen 5 4600g

GTX 1660 super usada da olx(vou encontrar com o vendedor)

placa-mãe b550m-plus wifi ASUS

water cooler risemode RM-WBC-01-RGB de 120mm

gabinete mancer frost

SSD NVMe da lexar nm620 de 256 gb(pro windows)

fonte 650w GM650 da gamemax

2 memória RAM fury da hiperx de 8gb

SSD de 1tb da kingspec

é isso ai, me fala se é um bom negocio, também pretendo fazer upgrades futuros como o processador

• Membro VIP
Postado

Não precisa de um processador com gráfico integrado se vai colocar um placa de vídeo.

Todos os componenetes são novos, exceto a placa de vídeo? Se sim, segue:

Ryzen 5 5600 + A520M no lugar do 4600g e b550.

Air cooler: Gammaxx AG400

Fonte MSI MAG A550BN.

• Solução
Postado
2 minutos atrás, pedro2510417 disse:

Ryzen 4600g

Se você está montando com a placa de vídeo dedicada, não tem nenhum motivo de considerar os processadores Ryzen com G. Eu pegaria o Ryzen 5 5600.

6 minutos atrás, pedro2510417 disse:

fonte 650w GM650 da gamemax

É uma fonte bem ruim. Você não precisa de muita potência, qualquer fonte de 500W ou mais vai servir muito bem para sua configuração. Eu recomendo a MSI MAG A550BN.

8 minutos atrás, pedro2510417 disse:

SSD de 1tb da kingspec

Eu não conheço essa marca, mas creio que seja uma marca duvidosa vindo da C#!n@. Eu recomendo SSD 1TB WD Green SATA.

Fora desses, está ótima.

• Obrigado 1
Postado

O Ryzen 5600G rende uns 30% menos que o 5600 quando testados com a mesma VGA.

O 5600G não é um "5600", é um 5500 com gráfico integrado, embora de fato é o 5500 que é o 5600G sem o gráfico integrado, "no es lo mismo, pero es igual".  :tw_tounge_wink:

• Obrigado 1
Postado
21 minutos atrás, Joao531 disse:

Eu não conheço essa marca, mas creio que seja uma marca duvidosa vindo da C#!n@. Eu recomendo SSD 1TB WD Green SATA.

Fora desses, está ótima.

De fato é uma marca chinesa, tenho um desse SSD da Kingspec e não recomendo, se for comprar um na china compra um NETAC 3000, é um bom SSD NVMe chinês. De qualquer forma, é melhor comprar um NVMe, a porta sata 3.0 limita a conexão a 600 MB/s, existem algumas opções como Kingston de 1TB, que esta mais barato e mais rápido que o WD Green.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...