Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de celulares até 2.500


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Tenho um Xiaomi Mi 9 Lite que precisa ser trocado, a bateria foi pro saco.

Estava pensando em algum celular em torno de 2.500. Pesquisando muito, olhando indicações e reviews, cheguei a esses celulares:

  • Poco X5 Pro
  • Galaxy A73
  • Poco F4
  • Xiaomi 12 Lite
  • Galaxy S21 FE

 

O que mais me interessou foi o Poco X5 Pro, só fiquei na dúvida se importo ou compro aqui, visto que a diferença de preço é considerável. No Aliexpress consigo por 1.600 o de 256GB de armazenamento e ainda posso escolher um Smartwatch ou Fone. Na Amazon a versão com 128GB está saindo 2.200.

O A73 está esgotado e não sei se vai dar pra esperar. O S21 FE me deixou com o pé atrás por conta do processador, vejo muita gente reclamando e relatos de travamento e lentidão para abrir apps.

 

Outra coisa que li foi sobre os Poco, muita gente falando que esses celulares morrem do nada, mas pesquisando eu vi somente em alguns modelos.

 

Queria um celular pensando mais em boa autonomia de bateria e boa câmera, eu costumo jogar coisas mais leves no celular, não sou de querer um desempenho excelente nos jogos.

 

E ai pessoal, alguma indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que nem cheguei a pesquisar o Pixel ou Oneplus, tem algum modelo em específico?

 

4 minutos atrás, JotaCF disse:

@Eder Cuer nessa faixa de preço eu pegaria um google pixel ou algum oneplus. questão pessoal, prefiro android puro. no brasil, só compraria da samsung mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2023 às 09:02, Eder Cuer disse:

que mais me interessou foi o Poco X5 Pro, só fiquei na dúvida se importo ou compro aqui, visto que a diferença de preço é considerável. No Aliexpress consigo por 1.600 o de 256GB de armazenamento e ainda posso escolher um Smartwatch

deixa eu ver o link

 

 

da uma olhada no xiaomi 11t pro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Izujo eu adapter é o padrão de tomada igual o nosso do br.

@Goner nada disso, geralmente a taxa é uma padrão que os fiscais aplicam e fica entre 140~200 reais. só é 60% quando o cara dá azar e o fiscal realmente abre o pacote e vê que a declaração do vendedor chinês foi incorreta. são milhares de aparelhos, é impossível abrir um a um.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!