Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reconhece os fones de ouvido ou dispositivos de som com fio.


Posts recomendados

Não consigo conectar meus fones de ouvido com fio no meu Computador, para me ajudarem a solucionar o problemas vou dar mais detalhes do acontecido e dos problemas que enfrento:

Fones.pdfFones.pdfFones.pdf

Tudo funcionava perfeitamente até que o fio do fone de ouvido ficou enrolado na cadeira e quando eu levantei acabei puxando o cabo do fone e, por consequência, o gabinete do computador caiu de lado. Não foi uma queda grande, apenas tombou de lado, após isso ele reiniciou e o fone de ouvido parou de funcionar.

 

Informações adicionais:

1- O fone funciona corretamente em outro computador.

2- Outros fones não funcionam no computador que sofreu a queda.

3- Caixinhas de som bluetooth (Alexa, por exemplo) funciona corretamente.

4- Já verifiquei os drives e todos estão atualizados.

5- Já desconectei e reconectei os cabos que ligam os conectores do fone na placa-mãe e não obtive nenhum resultado.

6- Testei as varias entradas de fone que possui nesse gabinete (frente e atrás), assim como testei outras caixinhas de som com fio e não obtive nenhum resultado.

7- As portas USBs funcionam corretamente.

8- Olhei na BIOS se tinha alguma coisa errada e aparentemente está tudo correto.

 

Obs.: Na imagem mostra os dispositivos de áudio que estão conectados que são (Alexa, que funciona corretamente e o monitor que não possui saída de áudio, mas aparece ali). 

 

Diante dos fatos apresentados, alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!