Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para PC gamer High End Com orçamento maximo R$ 30.000


Posts recomendados

agora, Arthur Grebogy disse:

Boa tarde, primeiro eu preciso saber qual o intuito de montar um pc nessa faixa de preço. Um pc gamer de 10.000 já roda qualquer jogo atual com os gráficos no máximo.

Também preciso saber quanto aos periféricos, pretende alguma coisa especifica? será para Stream?

Seria para Stream, para rodar em 4k,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sergio Romanelli Pintinha disse:

Seria para Stream, para rodar em 4k,

Então nesse caso você pode montar uma configuração com peças topo de linha, mas levando em conta que terá que ter mais de 1 monitor, microfone e câmera de qualidade.

Acredito que uma placa de vídeo no nível da RTX 4070 TI para cima já que seu orçamento é alto, com um i7 13700K ficaria top, aí de placa-mãe teria que ser uma Z690 (acredito eu) e uma fonte de uns 800W de qualidade para não esquentar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Arthur Grebogy disse:

Então nesse caso você pode montar uma configuração com peças topo de linha, mas levando em conta que terá que ter mais de 1 monitor, microfone e câmera de qualidade.

Acredito que uma placa de vídeo no nível da RTX 4070 TI para cima já que seu orçamento é alto, com um i7 13700K ficaria top, aí de placa-mãe teria que ser uma Z690 (acredito eu) e uma fonte de uns 800W de qualidade para não esquentar a cabeça.

voce acha que compensa ja ir para DDR5?, ou uns 64gb ram dd4 3600mhz ja satisfaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio Romanelli Pintinha Aqui está a configuração que eu montei para você na Terabyte. Resumindo, é um PC com Ryzen 9 7950X (pode economizar pegando o 7900X), ASUS TUF Gaming X670E-PLUS, Water Cooler Deepcool Gammax L360, Geil Polaris 2x16GB (32GB) RAM DDR5 5200MHz, RTX 4090, SSD Kingston Fury Renegade 4TB M.2 NVMe, Fonte Super Flower LEADEX Titanium 1000W e gabinete NZXT H7, está por R$25493,12 no boleto (se optar pelo 7900X, vai ficar R$23693,12). Se você está querendo montar um PC nessa faixa de preço, eu imagino que você queira trabalhar em algo que demanda muito o processamento do computador. Mas tem que levar em conta também os periféricos, você já possui alguns periféricos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Joao531 disse:

@Sergio Romanelli Pintinha Aqui está a configuração que eu montei para você na Terabyte. Resumindo, é um PC com Ryzen 9 7950X (pode economizar pegando o 7900X), ASUS TUF Gaming X670E-PLUS, Water Cooler Deepcool Gammax L360, Geil Polaris 2x16GB (32GB) RAM DDR5 5200MHz, RTX 4090, SSD Kingston Fury Renegade 4TB M.2 NVMe, Fonte Super Flower LEADEX Titanium 1000W e gabinete NZXT H7, está por R$25493,12 no boleto (se optar pelo 7900X, vai ficar R$23693,12). Se você está querendo montar um PC nessa faixa de preço, eu imagino que você queira trabalhar em algo que demanda muito o processamento do computador. Mas tem que levar em conta também os periféricos, você já possui alguns periféricos?

Muito obrigado meu amigo, vou dar uma analisada, para games hoje qual e a melhor linha de processador, sempre vejo os testes e o intel sempre ta a frente, o que diferencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!