Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe ASUS PRIME A520-E vem com a BIOS atualizada para o Ryzen 5 5600?


Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

5 minutos atrás, Marcio HenriquePE disse:

Olá, estou comprando uma placa-mãe ASUS Prime A520M-E pela terabyte, irei usar com um Ryzen 5 5600, queria saber se alguém sabe se ela já vem atualizada a BIOS ou eu terei q atualizar e caso eu ter q atuliazar tem como fazer sem o processador?

pergunte direto no site que é mais fácil de saber as vezes vem atualizado. sem processador não tem como atualizar. no site da terabyte mesmo ele cobram 30 reais ou algo perto dessa valor para atualizar a BIOS para a ultima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alex Camus disse:

pergunte direto no site que é mais fácil de saber as vezes vem atualizado. sem processador não tem como atualizar. no site da terabyte mesmo ele cobram 30 reais ou algo perto dessa valor para atualizar a BIOS para a ultima versão.

Eu ouvi falar q tem esse opção no site deles, mas não achei ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcio HenriquePE disse:

Eu ouvi falar q tem esse opção no site deles, mas não achei ela

se naõ me engano fica na parte do carrinho antes de finalizar a compra tem uma opção para atualização de BIOS.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18151/servico-de-atualizacao-de-BIOS-para-placa-mãe-ok

 

aqui o link tem que colocar no carrinho junto com a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Marcio HenriquePE disse:

aaaaah, muito obrigado, só é um pouco carinho, na pichau tava por 20 reais pra att, mas essa placa-mãe esgotou antes de eu conseguir comprar lá

também achei um pouco caro ultima vez que eu vi estava 30 reais. o problema é que se não tiver processador não vai conseguir atualizar a BIOS. verifica entrando em contato com o site para ver qual a versão da BIOS que vem, você precisa pelo menos da versão 2423 da BIOS para usar o 5600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Marcio HenriquePE disse:

aaaaah, muito obrigado, só é um pouco carinho, na pichau tava por 20 reais pra att, 

 

De fato caro - era R$ 40,00 a pouco tempo, aumentaram em 50%; a P'chau cobra R$ 17,00.

Mas pergunte nas assistências da sua cidade quanto cobram pelo serviço, já vi casos de ser R$ 250,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, 1lokos disse:

 

De fato caro - era R$ 40,00 a pouco tempo, aumentaram em 50%; mas pergunte nas assistências da sua cidade quanto cobram pelo serviço, já vi casos de ser R$ 250,00.

Pior q é verdade e ainda por cima moro no interior. Será q a placa-mãe MSI A520M-A PRO tem o mesmo resultando da ASUS Prime A520M-E ? se tiver ela ainda tá em estoque na pichau fica mais barato pra atualizar a BIOS, na pichau é somente R$ 20,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!