Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando trocar de gabinete urgente e estou com duvida em qual pegar, eu estava de olho no "GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH DK100, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO, ROSA, DK100-PK" e queria pegar também 2x8 DDR4 3000Mhz. Queria ajuda para saber se o gabinete está num tamanho bom e se a placa-mãe aguenta a frequência das memórias.
Minha Config Atual:
I3-10105F

GTX 1660 Super 6GB
placa-mãe Mancer H510M-DA 
2x4 DDR4 2133Mhz

Fonte: Kratos E1 500W

Postado
13 minutos atrás, Pedroou disse:

Gabinete sem entrada de ar frontal, não vai ter boa circulação de ar.

Mas dá para usar normal ? Ou se puder recomendar algum gabinete, porque estou mais preocupado com o resfriamento só da placa de vídeo, o processador vou pegar um water cooler.

Postado
53 minutos atrás, JoãoTenma disse:

GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH DK100

@JoãoTenma Um verdadeiro forno, pegue algum com a frente em mesh por exemplo o montech X2 MESH ou o Mancer Narok.

54 minutos atrás, JoãoTenma disse:

queria pegar também 2x8 DDR4 3000Mhz.

Sim funciona.

54 minutos atrás, JoãoTenma disse:

Fonte: Kratos E1 500W

Grande risco usar isso daí, fonte bomba, pode queimar seu PC inteiro a qualquer momento.

Postado
42 minutos atrás, JoãoTenma disse:

Mas dá para usar normal ? Ou se puder recomendar algum gabinete, porque estou mais preocupado com o resfriamento só da placa de vídeo, o processador vou pegar um water cooler.

Neste gabinete "forninho elétrico" - só tem o visor de vidro e nenhuma abertura; a VGA vai esquentar mais, e como vai usar WC que não sopra ar residual no VRM da placa-mãe como fazem os AC, este também vai esquentar mais, e você concluindo que precisa trocar de gabinete... de novo. 😉  Ou ter que usar sem o vidro lateral.

Postado

Agradeço a ajuda de todos, muito obrigado, eu realmente estou muito grato. Meu gabinete que estou usando agora não tem nem espaço direito para resfriar a placa de vídeo então qualquer outro maior já iria servir, mas muito obrigado pela ajuda ae galera

Postado

@JoãoTenma

1 minuto atrás, JoãoTenma disse:

Meu gabinete que estou usando agora não tem nem espaço direito para resfriar a placa de vídeo então qualquer outro maior já iria servir,

Ser maior não ajuda em resfriamento, no máximo reduz o tempo para chegar em temperaturas altas, sem que o gabinete tenha entrada de ar nada vai ajudar.

PS: Realmente recomendo trocar essa fonte.

Postado
agora, JoãoTenma disse:

Qual você recomenda eu pegar ?

@JoãoTenma A melhor com preço decente atualmente é a A550BN, infelizmente o preço dela deu uma aumentada drástica nesse mês, (passando de 299 para 380), mas é um preço que não irá se arrepender.

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@JoãoTenma A melhor com preço decente atualmente é a A550BN, infelizmente o preço dela deu uma aumentada drástica nesse mês, (passando de 299 para 380), mas é um preço que não irá se arrepender.

Ok, muito obrigado, mas infelizmente vou ter que ficar com essa até o proximo mes, mas obrigado pelas indicações e a ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!