Ir ao conteúdo

O que eu posso colocar pra melhorar meu PC?

Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

Postado

CPU: AMD Ryzen 5 3400G
GPU: Nvidia GTX 1660S (Super)
SSD: WDC WDS480G2G0B-00EPW0 480GB
RAM: Kingston HyperX DDR4 3000 C15 2x8GB
MBD: ASUS EX-A320M-GAMING

• Solução
Postado

@FernandoMuniz12 Aí depende mais do seu orçamento. Suas configurações ainda estão ótimas, eu não acho que precisa trocar alguma coisa. Talvez eu trocaria o processador pelo Ryzen 5 5500 ou Ryzen 5 5600 dependendo do que está disposto a pagar, aí você vai sentir a diferença enorme de desempenho de processamento. Eles são compatíveis com sua placa-mãe de acordo com o site oficial da ASUS, bastando só fazer a atualização de BIOS da placa-mãe para poder usá-los.

Postado
1 hora atrás, Joao531 disse:

@FernandoMuniz12 Aí depende mais do seu orçamento. Suas configurações ainda estão ótimas, eu não acho que precisa trocar alguma coisa. Talvez eu trocaria o processador pelo Ryzen 5 5500 ou Ryzen 5 5600 dependendo do que está disposto a pagar, aí você vai sentir a diferença enorme de desempenho de processamento. Eles são compatíveis com sua placa-mãe de acordo com o site oficial da ASUS, bastando só fazer a atualização de BIOS da placa-mãe para poder usá-los.

@Joao531 valeu maninho :]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...