Ir ao conteúdo

Gm650w gamemax é uma boa opção?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Então galera estou montando um pc e estava prcourando uma fonte custo-benefício que fosse boa para a conf que vou montar e queria saber se a gm650 da gamemax é boa

Conf

GTX 1650EX

B450M aorus 

Ryzen 5 3600

16ram

500gb NVMe

Postado
10 minutos atrás, Miojo_cuzido disse:

vi umas pessoas dizendo q ela é boa ate,uso ela num xeon E5 2666 v3, 16 gb ram, 1660 super e 2 SSD um de 300 e outro de 500

Eu pesquisei um pouco sobre ela e vi muitas pessoas falando que era fonte bomba etc aí fiquei com medo de comprar ela 

10 minutos atrás, Miojo_cuzido disse:

vi umas pessoas dizendo q ela é boa ate,uso ela num xeon E5 2666 v3, 16 gb ram, 1660 super e 2 SSD um de 300 e outro de 500

A quanto tempo você usa ela?nunca deu nenhum problema?

Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

@Nixx A Gamemax junto com a Redragon são duas marcas de fontes a se evitar a todo custo, baixíssima qualidade.

Tente pegar a XPG Pylon 550w que é uma fonte decente e moderna.

550w supre a conf na boa?

3 minutos atrás, Tiberio disse:

@Nixx A Gamemax junto com a Redragon são duas marcas de fontes a se evitar a todo custo, baixíssima qualidade.

Tente pegar a XPG Pylon 550w que é uma fonte decente e moderna.

Eu ia pegar uma pylon 650w porém mudei minha placa-mãe ai o orçamento ficou mais doq eu podia gastar então pensei em mudar a fonte

Postado
7 minutos atrás, Tiberio disse:

Sim, com bastante folga

Sabe me dizer se as fontes da corsair são boas?

Postado
1 minuto atrás, Nixx disse:

Sabe me dizer se as fontes da corsair são boas?

A Corsair tem modelos bons e também modelos ruins, os modelos VS e CV eu evitaria.

Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

A Corsair tem modelos bons e também modelos ruins, os modelos VS e CV eu evitaria.

valeu

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Nixx disse:

valeu

De nada!

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado
11 minutos atrás, Tiberio disse:

De nada!

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Vou sim comprar um filtro de linha estou querendo pegar um da Intelbras porque não é tão "caro"

Postado
1 hora atrás, Nixx disse:

Vou sim comprar um filtro de linha estou querendo pegar um da Intelbras porque não é tão "caro"

Esse aqui da Clamper também não é tão caro.

Postado
22 minutos atrás, Tiberio disse:

Esse aqui da Clamper também não é tão caro.

Pior que não é mesmo 50 pila só, porém vou comprar algumas coisas por fora que vai precisar ai o orçamento fica mais fechado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...