Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de headset com espuma interna


Posts recomendados

Sobre o headset Nubwo G06

 

Uma dúvida que eu SEMPRE tenho quando vou comprar headset é se eles possuem aquela espuma entre a carcaça de onde sai o áudio e a orelha (O redragon Zeus X e Pandora possuem, outros também devem ter mas esses são os que já tive e posso confirmar)
Alguém pode confirmar se esse headset tem essa espuma? Ela é meio fina mas faz uma diferença absurda pois a orelha acaba triscando na carcaça e acaba machucando a pontinha das orelhas com o tempo quando não tem essa espuma. EU NÃO ESTOU FALANDO DAS ESPUMAS DOS DRIVERS QUE FICAM AO REDOR DA ORELHA, ISSO DA PRA VER OBVIAMENTE QUE TEM. Se alguém puder me responder por favor iria ajudar bastante

 

E caso esse não possua essa espuma, podem recomendar algum headset SEM FIO que tenha e que não ultrapasse 450 reais?

 

Agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Valeu pela recomendação irmão

E sobre só os bons terem isso, eu vi vídeo do logitech G435 e nos próprios Review da pra ver que não tem, apesar de NUNCA falarem disso em Review alguns da pra ver se cara quando mostram os drivers

 

Então eu acredito que não seja uma regra

 

Mas irei dar uma olhada agora nesse que sugeriu

 

 

Caso tenham mais sugestões estarei acompanhando o tópico.

Vendi o meu Zeus X pois quero montar um setup Full wireless então queria algo parecido em questão de qualidade/conforto

@Pepse irmão, esse que citou é um headphone, estou a procura de um headset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, JT Kun disse:

irmão, esse que citou é um headphone, estou a procura de um headset

De headset, o melhor na tua faixa de preço é o G435 mesmo, e bem, você não vai querer um headset bluetooth ou 2.4 GHz porque o microfone é desastrosamente horrível, é sério, eu já usei e é melhor usar o Droidcam pra usar o microfone do celular. Bem, com o dinheiro do Anker, dá pra você importar um Fifine K669, que seria consideravelmente melhor.

Enfim, ou você aceita um Headphone Wireless, ou terá que se render aos cabeados, pois headset nessa tua faixa de preço com essa espuma, não vai ter. Eu pelo menos, não consegui encontrar nenhum.
Você pode esperar uma promoção boa do G535 ou então comprar usado mesmo, mas é o que eu consigo pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!