Ir ao conteúdo

Placa de vídeo GTX 1070 TI 8gb com BlueCase H61 é uma boa combinação?

Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Postado

Olá.

O título do tópico já é auto explicativo, porém gostaria de informar outros detalhes sobre uma atualização que fiz no PC nos últimos meses. Atualmente, estou com um processador i7 3ª geração e uma placa de vídeo GTX 1050, o que me garantiu benefícios em jogos um tanto antigos, mas não me trouxe satisfação para os atuais. Isto é, por mais que ela ainda aguente 'porrada' na qualidade baixa, ela não possuí tanto poder que esses games pedem. Enfim, na placa-mãe que citei na dúvida eu consigo incluir uma placa de vídeo nova 1070 conforme o manual, todavia a situação que me deixa com um pé atrás é comprar tal placa mais potente e a placa-mãe limitar o poder dela. Com isso eu cito outras perguntas:

- Qual melhor sugestão para placa de vídeo nesta placa-mãe?

- Se adquirido a 1070ti, por exemplo da marca Zotac, a placa-mãe pode reduzir o desempenho (por mais que a fonte seja 500W)?

- Posso migrar para essa placa de vídeo com o processador i7-3770 que uso atualmente, sem precisar trocar a placa-mãe?

Obrigado desde já por seu tempo.

Postado

@crowleysbr

voce não falou o modelo da sua placa-mãe. Se for uma H61 talvez tenha que atualizar a BIOS(ou não). De qualquer forma você terá gargalo com essa placa de vídeo, acredito que um i7 3770 deve conseguir levar no máximo uma GTX 1060 sem gargalos...

• Curtir 1
Postado

Boa noite.

Eu tinha deixado descrito aqui:

image.png.b94a1900bfa46429a31cd69075ba2b42.png

Mas, o ideal pelo visto é migrar para outra geração se quiser que tudo dê certo... Obrigado pela dica.

• Solução
Postado
3 minutos atrás, crowleysbr disse:

Boa noite.

Eu tinha deixado descrito aqui:

image.png.b94a1900bfa46429a31cd69075ba2b42.png

Mas, o ideal pelo visto é migrar para outra geração se quiser que tudo dê certo... Obrigado pela dica.

Você pode ir usando ela no seu setup atual e mais para frente faz o upgrade da plataforma. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...