Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria um computador de entrada pra jogar jogos como terraria roblox fortnite gta 5 etc

alguém tem alguma indicaçao de qual posso comprar? tenho 4500 reais mas na minha cidade n tem onde montar e eu não sei montar

• Solução
Postado
9 minutos atrás, Doguin disse:

Queria um computador de entrada pra jogar jogos como terraria roblox fortnite gta 5 etc

alguém tem alguma indicaçao de qual posso comprar? tenho 4500 reais mas na minha cidade n tem onde montar e eu não sei montar

Eu preparei as configurações para seu PC na Terabyte para você. Resumindo, é um PC com Ryzen 5 5500, placa-mãe Gigabyte B450 AORUS M, memória XPG Gammix D10 2x8GB (16GB) 3200MHz DDR4, GTX 1660 Super, SSD Kingston NV2 500GB M.2 NVMe, HDD WD Caviar Blue 1TB 7200RPM, gabinete Montech X2 MESH e fonte SuperFrame 500W. Está por R$4177,50. Tem que ver se você já possui os periféricos. Montar o PC de zero não é tão difícil, é só você ter muita atenção e cuidado. Existem vários tutoriais do YouTube que ensinam como montar o PC de zero. As peças já vêm com manual que instrui como instalar ou encaixar. Eu mesmo montei meu PC de assinatura com algumas ajudas e achei fácil, mesmo que a única parte que achei difícil na minha experiência foi encaixar o espelho de placa-mãe no gabinete.

Postado
51 minutos atrás, Doguin disse:

@Joao531 posso pegar um Ryzen 5 5600g sem placa de vídeo? da o mesmo preço vindo montado da terabyte 

Pode sim. O vídeo integrado desse processador roda muito bem esses jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!