Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal.

Tô montando uma máquina nova pra trabalhar e as peças estão chegando. Peguei uma Aorus Elite B550 + R7 5700x e encontrei na amazon uma corsair vengeance 16gb 3000mhz na promoção, peguei duas. Elas chegaram agora e vi que na caixa indica suporte para intel e embora tenha uma página no site da Corsair sobre o desempenho da vengeance em overclock para AMD, as imagens das embalagens no rodapé da pagina são iguais asque chegaram pra mim. A maquina que tenho hoje é uma ASRock a320 + R5 2400G com uma ballistix e uma hyperx 8+8 2400, ambas rodam ok, não sabia dessa questão de compatibilidade, acreditava que ser DDR4 e frequência era o que bastava.

Como não chegou o restante das peças não tenho como testar. Mas to muito na dúvida se preciso trocar essas memórias e se existe mesmo essa incompatibilidade. Agradeço demais quem puder me dar esse help.

Postado

deve funcionar sem problemas tanto para intel como AMD. existe a incompatibilidade mas se não for compatível o pc não vai ligar vai dar tela azul, colocou as RAM no pc ligo deu tela pronto está ok.  é difícil dar incompatibilidade.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!