Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia a todos

Atualmente tenho um computador com o setup completamente branco, fans RGB e com um cable management bem aceitável, gostaria de recomendações para melhorar ainda mais a estética do computador como action figures, cabos custom talvez ou até envelopamento de alguma parte do gabinete visando única e exclusivamente a estética.

Atualmente tenho um gabinete Galax Nebulosa branco que é Micro ATX e a fonte que utilizo é uma XPG Pylon 750W (infelizmente não é modular, já cogitei em pegar a Core Reactor de 650w mas por enquanto os cabos a mais não estão me atrapalhando).

Também cogito num possível upgrade de memória RAM para 32Gb e de preferência com leds e brancas, mas se for o caso irei importar se conseguirem me recomendar alguma, agradeço.

De meio dia acho que consigo postar uma foto de como está a montagem do meu computador.

PC Completo:

Ryzen 5 3600 + Deepcool Gammax GTE V2 + fan Theramlright RGB

MSI B550M Mag Bazooka

2x8Gb Hikvision (HKED4081CBA2D1ZA2/8G)
RTX 2060 12Gb PNY Dual Fan
XPG Pylon 750W

SSD XPG 1Tb S11 Pro

6x Fans RGB Thermalright PWM
Galax Nebulosa branco

• Membro VIP
Postado
37 minutos atrás, Alisson Henrique Sonntag disse:

Sobre cabos custom, gadgets e action figures têm alguma recomendação?

Essa XPG D50 já vi no Aliexpress pra comprar

Ninguém pode te recomendar action figures, tudo depende do seu gosto. Cabos custom são extensores que você usa na fonte que você também precisa decidir sozinho quais vai querer.

Postado
4 minutos atrás, Goner disse:

Ninguém pode te recomendar action figures, tudo depende do seu gosto. Cabos custom são extensores que você usa na fonte que você também precisa decidir sozinho quais vai querer.

Seria marcas mesmo, action figures se ficar bonito tá ótimo kkkkkkk

Cabos custom tenho medo de colocar qualquer um por medo de derreter ou algo do tipo, sei que minha configuração não consome muita energia mas é interessante ter algo de qualidade, eu tô pensando em cabos brancos para o 24 pinos, 8 pinos do CPU e 8 pinos para placa de vídeo.

Postado

Putz, tem um cara que produz cabos custom de maneira artesanal, segue contato: https://www.facebook.com/felioncustom/

A turma diz que é bem feito, deve custar uma nota.

Sobre action figures, joga na Shopee/AliExpress o nome do boneco que você quer e filtra pelo mais barato, tem vários. Eu particularmente não gosto, prefiro uso de posters. E também não recomendo colocar dentro do gabinete, pois quanto mais objetos dentro, pior a refrigeração. 

Postado
8 horas atrás, HenriqueV5 disse:

Putz, tem um cara que produz cabos custom de maneira artesanal, segue contato: https://www.facebook.com/felioncustom/

A turma diz que é bem feito, deve custar uma nota.

Cabos lindos

21 horas atrás, Alisson Henrique Sonntag disse:

Seria marcas mesmo, action figures se ficar bonito tá ótimo kkkkkkk

Cabos custom tenho medo de colocar qualquer um por medo de derreter ou algo do tipo, sei que minha configuração não consome muita energia mas é interessante ter algo de qualidade, eu tô pensando em cabos brancos para o 24 pinos, 8 pinos do CPU e 8 pinos para placa de vídeo.

Cabos custom são extensores de fonte, não vão derreter 

Titan Caselabs faz cabos estéticamente lindos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!