Ir ao conteúdo

Placa-mãe Gigabyte A520M-DS3H suporta processador Ryzen 5 5600G?

Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite pessoal!

Tenho dúvidas em relação a qualidade dessa placa-mãe, ela seria uma boa opção para o 5600g?
OBS: Não pretendo fazer overclock

• Solução
Postado
11 minutos atrás, LuizOst disse:

Olá, boa noite pessoal!

Tenho dúvidas em relação a qualidade dessa placa-mãe, ela seria uma boa opção para o 5600g?
OBS: Não pretendo fazer overclock

Sim, ela seria uma ótima opção. Mas só que nesse momento é bem difícil encontrar, e se encontrar, pode estar bem cara do que oferece. Eu recomendo a Gigabyte B450 AORUS M, sei que você não vai fazer overclock, mas ela possui uma construção bem melhor. Se tiver com orçamento bem baixo, uma opção bem decente de placa-mãe mais barata é ASUS Prime A520M-K.

• Curtir 1
Postado

@Joao531 Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento.

Outra pergunta, sabe me dizer se a terabyte atualiza BIOS de placas mãe compradas a parte? Não vejo a opção de contratar o serviço de atualização de BIOS quando compro peças separadas

Postado
3 minutos atrás, LuizOst disse:

@Joao531 Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento.

Outra pergunta, sabe me dizer se a terabyte atualiza BIOS de placas mãe compradas a parte? Não vejo a opção de contratar o serviço de atualização de BIOS quando compro peças separadas

Sim, lá na barra de pesquisa você digita "Serviço de Atualização de BIOS" (sem aspas) que você já encontra esse item, ele tende a ser bem oculto mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...