Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera faz um ano q comprei a fonte corsair 450w 80 plus bronze só que eu desliguei fui fazer alguma coisa n lembro e tirei o fio do HD e coloquei ai ligou e pegou fogo o fio e queimou o que liga o HD só foi um fio  e estou em duvida se a garantia cobre isso?
Estou querendo mandar para a garantia, mas antes quero saber se vai ser troca por uma outra nova ou eles vão arruma vou fazer up na fonte, pois quero outra se causo acontecer.

Não quero perde tempo se eles falar q foi mal uso eu simplesmente liguei e pegou fogo do nada queimou ate o HD na época ai nem mandei porque insolei com fita isolante e fazia nem 1 mês a fonte

• Confuso 1
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Mateushead disse:

Galera faz um ano q comprei a fonte corsair 450w 80 plus bronze

e fazia nem 1 més a fonte

O problema ocorreu quando a fonte tinha apenas 1 mês ou ocorreu 1 ano depois de tê-la comprado? E quanto tempo tem o HD?

1 hora atrás, Mateushead disse:

só que eu desliguei fui fazer alguma coisa n lembro e tirei o fio do HD e coloquei ai ligou e pegou fogo o fio e queimou o que liga o HD só foi um fio  e estou em duvida se a garantia cobre isso? em troca ne ou arruma

O que exatamente você "desligou" e "ligou" de novo? E por que fez isso? Qual fio queimou? Pode nos enviar uma foto? 

E por gentileza, melhore o nível do seu português nas próximas respostas e forneça todas as informações necessárias para podermos te ajudar.

Postado

@GabrielLV O cabo de ligar o HD man não o que reconhece não esta queimado tipo não funciona pegou fogo mesmo porque deve ter encostado um fio no outro não sei q ai pegou fogo e ai insolei um fita funciona normal ate hj problema é esse cabo ai deu esse defeito cm pc desligou liguei e saiu fumaça e pegou fogo  só que n mandei na garantia porque tinha acabado de compra e quero saber se vai cobrir a garantia pela corsair ou vão da como mau uso? 

images.jpeg

Postado

Recentemente enviei pra garantia uma fonte minha da Cooler Master que simplesmente começou a sair fumaça e cheirar queimado, como meu modelo já não é mais vendido e não tinha nenhum em estoque eu recebi um upgrade, eu tinha uma MWE 550W V2 80 Plus Bronze e recebei uma G700 80 Plus Gold. Por sorte não perdi nenhum equipamento mas creio que se tiver danificado seu HD e você tiver uma nota dele eles podem sim arcar com os custos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...