Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um game recentemente e, tive problemas com crash com ele. E quando eu voltava, ficava em 8FPS. Após, desinstalei os drivers da placa de vídeo pelo DDU e, instalei uma versão não tão recente, uma versão que estava jogando e nunca tive problemas. Instalei e, consegui jogar tranquilo o game, por várias horas sem crash mas, após eu sair, em torno de 20 segundos, minha tela fica preta, por alguns segundos, como se eu tivesse retirado o cabo DVI do mesmo e colocado novamente, após isso acontecer, o Furmark fica 6FPS. E em todos os outros jogos. Verifiquei no log do Windows e aparece essa mensagem, com vários destes erros.
'' Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 0 na origem "nvlddmkm". O componente que gera esse evento não está instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode instalar ou reparar o componente no computador local. ''
Placa de vídeo já tenho a uns 5-6 meses se não me engano, nunca tive problemas com ela em quaisquer jogo, apenas com o Ready Or Not. 

PLACA DE VÍDEO: RTX 2060 OC MSI DRIVER VERSÃO: 528.49
PROCESSADOR: I5 11400F
memória RAM: 2X8 3200MHZ XPG
placa-mãe: ASRock B560M PRO4
FONTE TX550M GOLD CORSAIR

Testei com uma config com ''Modo de gerenciamento da energia'', coloquei ela como  Preferência por desempenho máximo, aparentava ter parado esse tal erro. mas por não querer ficar forçando a placa de vídeo em momentos sem necessidade, acabei desativando e retornando para a ''Energia ótima''.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!!

Joguei DayZ agora pouco e, mesma coisa quando sai, aparentemente é os drivers da placa mesmo, após atualizações, nunca tinha me ocorrido isso.

Só que desta vez, o pc se desligou, algo que ocorreu comigo á um tempo atrás.

Postado

Testei em vários jogos e, quando eu saio do jogo, a minha tela fica preta e, retorna após 5 segundos, quando abro o game novamente, ele fica rodando a 5 fps até menos. Isso aconteceu em um game, em outros o Pc volta a reiniciar como antes. Instalei drivers mais recentes, não funcionou, fiz instalação limpa dos mesmos, não funcionou. Formatei o Pc por completo, instalei os drivers e persistiu no erro. Apenas se eu for no painel da Nvidia e retirar o "Energia ótima" por o máximo desempenho que vai sempre estar deixando o clock nas alturas até sem necessidade, ele irá funcionar um pouco mais bem. Mas como isso já faz tempo que está ocorrendo e, um colega meu que comprou a mesma placa, possui drivers atualizados e nunca ocorreu isso, fiquei preocupado de dar algo maior se eu forçar isso.  Se alguém puder me ajudar, agradeço. Temperatura não passa dos 72 graus, 

Verifiquei aqui nos logs do Windows e consta estas mensagens quando ocorreu o erro.

''Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 0 na origem "nvlddmkm". O componente que gera esse evento não está instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode instalar ou reparar o componente no computador local.''

''Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 14 na origem "nvlddmkm". O componente que gera esse evento não está instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode instalar ou reparar o componente no computador local.''

E por final: 
''O driver de vídeo nvlddmkm parou de responder e se recuperou com êxito''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...