Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei bem em qual setor isso se encaixa, mas o meu pc tá tendo uns problemas, as vezes quando desligo ele mostra a tela de desligamento, apaga a tela mas não desliga, tenho que desligar no botão. Outra coisa é que as vezes todos os aplicativos travam, abro o gerenciador de tarefas e travam também e voltam depois de um tempo. A barra de pesquisa do windows também não funciona as vezes, não consigo digitar e carrega pra sempre. Outra coisa que é um pouco rara é o pc mostrar uma tela com ''encontramos um problema no sistema estamos reiniciando'' algo assim e não reinicia, novamente tenho que desligar pelo botão. E por ultimo quando uso alguns programas ao mesmo tempo o pc trava completamente e tenho que desligar pelo botão.

16 de ram 3000mhz

Ryzen 5 1600

RX570 4gb

A320M

Windows 

Não uso antivirus mas testei o avast pra ver se dava algo e não deu em nada

Estou usando uma versão antiga de drivers da AMD pois os novos estão com problemas

Não sei o que pode ser, alguém sabe o que pode resolver isso?

Postado

Os novos drivers da AMD não estão com problemas, to usando a última versão e não tive um bug sequer por enquanto.

Você tá usando o windows em um HD ou SSD?

• Curtir 1
Postado

a quanto tempo você não formata ? Eu formataria...é um pé no sac0 mas geralmente resolve.

To achando que teu problema é alguma DLL do Directx ou Visual Basic que ta causando esses erros.

Sempre que voce instalar um jogo, não deixa o jogo atualizar directx ou visual basic, deixa o Windows fazer isso pelo Windows Update.

Postado

@Loukkttz to achando que é DLL 😣

Não sei se existe uma maneira de reverter directx e Visual basic e realizar um "fresh install" do zero dessas APIs.

Eu ja me incomodei por causa de jogo que atualizava directx, hoje em dia eu sempre marco pra não atualizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...