Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!
Comprei uma GTX 1660 super tem um tempinho já e na 1 vez deu artefatos na tela 😞 
Recebi uma nova e ela está funcionando perfeitamente, ou era o que eu pensava... Então, um dia desses resolvi entrar para ver uma Netflix e o monitor começou a ficar piscando preto ou um preto intermitente até eu fechar o navegador ou fechar a aba da netflix. Esse mesmo erro aconteceu na Prime vídeo e quando eu abria o Gforce expirience. Vale ressaltar que a tela pisca preta (mas nesse caso rapidamente e apenas 1 vez quando abro o painel de controle da Nvidia). Utilizei o DDU para desinstalar os driversa da placa e quando estava com a placa de vídeo básica da microsoft abriu normalmente o app, sem apresentar essas piscadas.

OBS: Em jogos a placa de vídeo funciona perfeitamente, RE2 RMK, LOL, VALORANT, DEMO DO RE 4 RMK, GENSHIN IMPACT.
OBS2: Uso um adaptador HDMI/VGA para meu monitor que tem apenas entrada VGA.
OBS3: Usei uma TV que tem porta HDMI e usei como monitor, ela piscou rapidamente e continiou funcionando perfeitamente.

• 11 meses depois...
Postado

O meu problema é um pouco semelhante. No meu caso, quando eu navego em páginas que tenham muita publicidade, quando fecho o Netflix ou outros app’s de stream a tela pisca uma vez rapidamente e volta ao normal. Em páginas que têm muita publicidade isso se torna mais chato pois pisca mais de uma vez.

De tanto pesquisar, vi alguém com um problema semelhante ao teu, que disse ter resolvido apenas optando em não usar mais o adaptador. Tenta usar um VGA direto da placa para o monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...