Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu computador veio apresentando alguns erros na tela e acabou que a placa de vídeo deu defeito (era uma RX580 do aliexpress, já esperava por isso e sabia o risco que corria). Gostaria de indicações de placas de vídeo novas (que não sejam do ali por favor).

Fiz um teste pelo bottleneck pra ver que placas mais combinavam com meu processador (Xeon 2666v3) para obter o melhor desempenho e algumas que apareceram foram 3060,2060.... porém não sei se posso confiar e depois acabar me arrependendo da minha escolha.

Poderiam me indicar uma para que eu venha obter um bom desempenho e que seja de uma qualidade bem boa?

Postado
2 horas atrás, yJpbrr disse:

@Goner opa, de preferência uma que esteja abaixo de 3000 e no máximo uns 2700.

Pretendo jogar fortnite/gta etc...

A resolução  é 1920x1080

Se não conseguir esticar o orçamento pra 3000 vai ter que pegar uma 3060 de 12gb, a partir de 2900 já tem 3060 TI GDDR6X e 6750 XT 

Postado
5 horas atrás, Goner disse:

Se não conseguir esticar o orçamento pra 3000 vai ter que pegar uma 3060 de 12gb, a partir de 2900 já tem 3060 TI GDDR6X e 6750 XT 

Obrigado pelas recomendações!. já estava interessado na 3060 de 12 gigas mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!