Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera sou um tanto quanto leigo, tenho uma placa de vídeo rx 5500 xt, no resident evil 4 remake ela fica com 78 °c essa temperatura está boa ? Ou está muito quente, essa gpu tem dois fans, tenho 6 fans no gabinete não muito fortes.

Postado
4 minutos atrás, Gustavo8848383 disse:

@Goner desculpa minha ignorância kkk, é o primeiro Pc que montei, o processador vai a 48 °c está aceitável também?

ótima temperatura

Citação

como faço para aumentar a rotação, tenho o software da placa AMD adrenalin edition séria por ele ?

sim, na aba "Ajustando" você clica em personalizado e consegue alterar a curva de fans

Postado
Em 18/03/2023 às 23:17, Goner disse:

ótima temperatura

sim, na aba "Ajustando" você clica em personalizado e consegue alterar a curva de fans

Ajustei para 65 o fan quando estiver em 76 graus, ele ficou na média de 72 graus em jogos pesados sera quer está bom ou eu tenho que aumentar ??, Já faz um barulho considerávelmente alto

Postado
10 minutos atrás, Gustavo8848383 disse:

Ajustei para 65 o fan quando estiver em 76 graus, ele ficou na média de 72 graus em jogos pesados sera quer está bom ou eu tenho que aumentar ??, Já faz um barulho considerávelmente alto

tá bom desse jeito já

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...