Ir ao conteúdo

out of memory no computador

Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Postado

to com um computador que da a seguinte mensagem no Chrome out of memory e  não abre nem um  jogo que ja apresenta problemas tudo e não consigo abri mas que 3 abas no Chrome que  aparece a  mensagem out of memory como posso resolver

minha config 

Intel(R) Core(TM) i3-10100F CPU @ 3.60GHz   3.60 GHz 

8,00 GB (utilizável: 7,90 GB)

Windows 11 Pro 22H2

Captura de tela 2023-03-19 183213.png

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@olavo79 No windows 10 eu ja tive muito esse erro quando eu desabilitei a memória virtual e tinha só 8GB de RAM, basicamente o erro indica que o chrome comeu toda sua RAM, no seu caso você pode ver como esta o arquivo de paginação e se necessário aumentar ele ou deixar pro windows gerenciar automático.

- Abra o executar (tecla windows + R) e digite sysdm.cpl 

- Na aba avançado clique em desempenho

- novamente na aba avançado, em memória virtual clique em alterar...

Tu pode simplesmente marcar a caixa "gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação" ou seleciona um disco e defina você mesmo o tamanho do arquivo de paginação, tenta colocar 4GB de memória virtual ou 4096MB clica em ok e ele vai pedir pra reiniciar o PC, reinicie e veja se resolve.

O recomendado mesmo era botar 16 ou 32GB de RAM pra não precisar mais do arquivo de paginação, mas...

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...