Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Espero que estejam bem.

O que sugerem de monitor que atenda uma boa qualidade de imagem em jogos que seja IPS e atenda ao menos 144hz? 

Optei por um Hero 24 AOC G2, mas gostaria de ver a sugestão dos senhores.

Agradeço antecipadamente pelo retorno! 

Postado

Não tem opções muito melhores, talvez alguma promoção absurda da terabyte de novo, mas esses modelos da AOC;Samsung e LG são as melhores opções de baixo custo.

• Curtir 1
Postado

Bem difícil ter opções melhores, os da AOC são otimos e muito bem feitos, talvez algum da SAMSUNG se você preferir essa marca. ou tem os da husky que é uma marca recente no mercado mas eu e outro conhecido temos monitores dela e cumprem o que prometem/chegaram ótimos, por exemplo esse aqui https://www.kabum.com.br/produto/135274/monitor-gamer-husky-avalanche-27-ips-wide-144-Hz-full-HD-1ms-adaptive-sync-HDMI-displayport-ajuste-de-altura-som-integrado-hgmt004

não sei se esse em *especifico* é bom mas mandei caso você tenha curiosidade em conferir

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Goner disse:

Não tem opções muito melhores, talvez alguma promoção absurda da terabyte de novo, mas esses modelos da AOC;Samsung e LG são as melhores opções de baixo custo.

Realmente, são as melhores marcas. Eu cheguei a ver um Samsung Odyssey (modelo: LC24RG50FZLMZD), achei a qualidade de imagem superior ao do Hero 24, mas por ser 4ms e não ter suporte para multiarticulado me desanimou... 

Postado
2 horas atrás, Goner disse:

Aproveitando o tópico do amigo Bael eu estou montando um setup novo para meu sobrinho com o monitor: Monitor Gamer Samsung T35F, 27 Pol, Full HD, IPS, HDMI/VGA por R$939,00 no site Girafa.com.br! Consegue avaliar se este seria um bom custo x beneficio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...