Ir ao conteúdo

Qual dissipador de calor é compatível com SSD Samsung 980 PRO 1TB NVMe M.2 2280

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite, não encontrei um tópico específico, mas irei tentar resumir, e desde já agradeço a ajuda de todos

Estou em busca de um dissipador de calor para o SSD Samsung 980 PRO 1TB NVMe M.2 2280, que vai ser utilizado no ps5.

muito obrigado!

• 3 semanas depois...
  • Moderador
  • Solução
Postado
Em 21/03/2023 às 19:30, Bru_ssx disse:

Olá, boa noite, não encontrei um tópico específico, mas irei tentar resumir, e desde já agradeço a ajuda de todos

Estou em busca de um dissipador de calor para o SSD Samsung 980 PRO 1TB NVMe M.2 2280, que vai ser utilizado no ps5.

muito obrigado!

@Bru_ssx  caso não possua ainda esse M.2, saiba que existe uma versão desse mesmo item já com dissipador à venda.

Sobre adquirir o dissipador da própria Samsung separadamente, não encontrei nada em lugar nenhum.

Não tenho PS5, mas pelo que andei lendo, existe um espaço físico específico para adicionar um M.2 e esse modelo que você cita, foi lançado na versão com o dissipador já pensando justamente no PS5. hehe

Vamos aguardar para ver o que a galera que possui o console diz.

Desculpa não poder te ajudar mais.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...