Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Ryzen 5 5600G + RTX 2060 super até R$ 500

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma fonte de alimentação, é minha primeira vez montando um PC

Config:

•Ryzen 5 5600g

•B450M DS3H V2

•Air cooler Gammax 400 V2 (ou tlvz eu compre um watercooler dependendo de como estiver os preços)

•2x memória RAM 8gb a 3200Mhz Asgard

•SSD NVMe M.2 512gb Kingspec

•Gabinete Montech X3 Mesh com 6 fans inclusas RGB q são conectadas a cabo molex

Preciso de uma fonte realmente boa pois pretendo fazer upgrades futuramente como colocar uma placa de vídeo (2060 super eu tenho em mente) e melhorar o armazenamento. Numa faixa de preço de 500 reais pra baixo de preferência. 

N entendo mt de fonte e peço pfv q me informem se a fonte vai em tomadas com tensão 110, 220 ou nas duas...

Desde já obrigado pela ajuda.

• Solução
Postado

@Daluncio Sendo pra suportar uma configuração com a RTX 2060 tem a MSI MAG A550BN, que é uma fonte decente e moderna.

Sim essa fonte é FullRanger, ou seja, funcionará em quaisquer tensão da rede, seja 110, 220, 127,100 e lembre-se de jamais usar estabilizador.

Postado
4 horas atrás, Tiberio disse:

@Daluncio Sendo pra suportar uma configuração com a RTX 2060 tem a MSI MAG A550BN, que é uma fonte decente e moderna.

Sim essa fonte é FullRanger, ou seja, funcionará em quaisquer tensão da rede, seja 110, 220, 127,100 e lembre-se de jamais usar estabilizador.

Obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...