Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Assistindo as demos da Unreal Engine 5 na GDC tive uma mistura de sentimentos: empolgae preocupação. Das situações me vem a mente: 
1. Será que meu hardware vai rodar isso?
2. Será que um sistema baseado em aircooler vai segurar as temperaturas? Aparentemente vai ser preciso de muito poder de processamento e ja vejo as ventoinhas do meu AK620 girando na velocidade máxima e não dando conta de segurar as temperaturas. 
O que pensam sobre isso?

• Membro VIP
Postado

Olá

Olha, vai depender muito da sua configuração. Dependendo do processador ele pode até não precisar de um WC. No momento por exemplo eu consigo rodar a Unreal Engine 5 sem maiores problemas... Fora o problema do meu pc a 90 graus todos os dias ;0 

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, mineirimbb disse:

@TheDemonLena O que você roda da UE5? Demo do Matrix? Qual sua CPU e cooler? Ele fica a 90 graus rodando ela?

Um monte de coisa, utilizo o Ryzen 7 5700X e um Corsair H45, fica 90 graus rodando minecraft, a 70 graus rodando a UE5

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!