Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travadas extremamente constantes.


Eolaz

Posts recomendados

Montei o PC em janeiro e agora ele começou a apresentar umas micros travadas. Nem estou falando de jogos, acontece o tempo inteiro, até enquanto eu navego na internet mesmo. PC dá uma travada de um décimo de segundo e continua. O som até apresenta problemas durante essa travadinha, deixando claro que tá travado mesmo. O mouse para e depois aparece lá longe em outro lugar etc.
Isso acontece o tempo inteiro. Algo como uma vez a cada 10 segundos. Ver algo no Twitch é impossível.

 

O que eu já fiz:
- Diagnóstico de Memória do Windows: Nenhum erro.
- Passei o Windows Defender e até o Bitdefender: Não achou nada.
- Usei o Dashboard da Western Digital pra verificar a saúde do meu SSD SN570 com um Extended Diagnostic: Tudo ok.
- Estou de olho nos processos abertos e no "Inicializar" e não vejo nada de estranho. Definitivamente não tem nada pesado rodando no background.
- Temperatura do CPU e da GPU ficam abaixo de 45º enquanto eu navego na internet.
- Passei sfc /scannow e ele encontrou e corrigiu alguns arquivos corrompidos. Mas não resolveu.
- Fora mouse e teclado não há nenhum outro dispositivo USB plugado.
- Desinstalei o driver de vídeo com DDU e instalei a versão mais recente. E pode até ser placebo mas acho que sinceramente acho que ficou pior depois disso...

 

Meu PC é um R5 5500
2x8GB Kingston Fury 3200MHz
1050TI Galax 4GB
SN570 500GB WD NVMe2
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@Eolaz Opa, estou com o mesmo problema. Porém só acontece essas mini travadas assistindo vídeos no youtube ou na twitch, independente se é no chrome ou no edge.
Já fiz as mesmas coisas que você mas ainda não resolveu.
você conseguiu resolver esse seu problema?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!