Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@1lokos Opa amigo obrigado pela dica, tô vendo as reviews dele aqui. Sabe me dizer outro bom que já vem com fans montadas?

Postado
1 hora atrás, crg disse:

@1lokos Opa amigo obrigado pela dica, tô vendo as reviews dele aqui. Sabe me dizer outro bom que já vem com fans montadas?

O Overtake tem também versão com 4 e com 6 fans, mas no momento estão em falta.

Este vem com fans:

DeepCool CG540 (frente mesh) - R$ 429,90

• 3 fans de 120mm ARGB na frente, 1 de 120mm sem LED na traseira
  • Limite de altura do cooler da CPU: 175mm
  • Limite de comprimento VGA: 380mm
  • Suporte para radiador WC:
  • Frente: 120/140/240/280/360mm
  • Topo: 120/140/240/280mm
  • Filtro frontal, superior, na fonte
  • Moldura de metal no vidro lateral, o que da uma certa proteção contra quebra.

image.png.c692a8c71cb5df705ae0e169837d70e7.png

Postado

@1lokos 

30 minutos atrás, 1lokos disse:

Agora as 18:26 restam 54 unidades.

image.png.5492ddfb3bec4eca8b141a34d822e19b.png

Parece bem espaçoso mesmo, problema é essa frente de vidro, acho que vou de DeepCool pela frente e por já vim com as fans, muito obrigado glr.

Postado

Nesse modelo "dual chamber" o vidro na "frente" não é empecilho como num gabinete convencional, as entradas de ar dele são por baixo e pela lateral direita.

Postado

Sabem me dizer se Pichau Kazan 2 é bom? vi algumas reviews e até fiquei interessado https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-kazan-2-RGB-mid-tower-lateral-de-vidro-com-4-ventoinhas-preto-pg-kzn2-rgb01

Vale a pena pagar esse preço nele? também vi o gadit 2 apesar de n achar muita review dele achei interessante também https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-gadit-2-RGB-mid-tower-lateral-de-vidro-temperado-com-3-fans-preto-pg-gdt-02rgb

Postado

Esses dois são um pouco limitados no comprimento, a VGA suportada é 330 e 335 mm, o que diminui para 300, 305mm  se colocar radiador WC na frente. Algumas "triple fan" podem precisar mais espaço.

Pelos preços deles, preferindo gabinete convencional optaria pelo DeepCool CC560, tem mais espaço e os modelos desta marca tem bom acabamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...