Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente chegou uma atualização nova no windows, instalou sozinho quando desliguei o pc e não apresentou problemas. Hoje quando cheguei do trabalho fui ligar meu computador e apenas um monitor ligou(possuo dois monitores), até ai tudo bem, quando apareceu a tela do windows os dois monitores estavam duplicado, na hora apertei windows+p achando que era a opção de duplicar vídeo selecionado mas não era. Após alguns minutos tentando arrumar, numa tentativa de acessar o AMD Adrenalin apareceu um erro dizendo que o windows update poderia ter causado problemas com o driver, estava instalando o Adrenalin novamente quando meu pc desligou sozinho, tentei mais uma vez reinstalar quando no final da instalação mostrou um aviso dizendo algo como "A instalação do driver foi um sucesso mas o windows detectou um problema com o dispositivo de vídeo", na hora abri o Gerenciador de Dispositivos e mostrou que o windows tinha desligado minha placa, quando liguei apareceu outro aviso dizendo que o dispositivo estava ligado mas que havia um problema com os drivers, após mais uma reinstalação dos drivers, reiniciei o pc e deu tudo certo, tudo voltou a funcionar como deveria. Após algumas horas de uso, fui tomar um banho e deixei o computador ligado, quando voltei o computador estava sem vídeo, tentei reiniciar o pc e para minha surpresa o problema retornou.

Sei que o texto pode estar confuso, mas basicamente do dia para a noite o windows começou a desligar minha placa de vídeo e deletar(?) meu driver.

Obs: enquanto eu estava digitando esse tópico, meu pc desligou e reiniciou e adivinha? Novamente o problema.

Algumas imagens para compreensão:

image.png.86e4deb3e00454f6dea61232b0be6fd9.png

image.png.3c56acbb094b197f29772075527abb15.png

image.png.299fbac8fe7ee2cc4597e25719958baa.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...