Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde a todos.

quero comprar um cooler mas não sei o tamanho que vai caber na minha placa-mãe. quando montei o pc comprei um cooler separado porém ele ocupou o espaço da memória ram, então tive que usar o que veio da intel.

gostaria de saber qual o tamanho de cooler que posso comprar que não ocupe o espaço das ram.

minha config:

placa-mãe micro ATX H410 LGA 1200 

memórias tforce delta RGB 2x8gb

gabinete aigo darkflash leo

Postado

Qual o cooler voce comprou, em alguns dá para mover o fan para cima, para não pegar na memória.

Em todo caso esse não interfere na memória. Refrigera até um Ryzen 5700X, i5-13400F.

DeepCool AG400 - R$ 129,90

image.png.6e5e10ff64814ae3fcaf7cae5ce38c9c.png

Postado
17 horas atrás, 1lokos disse:

Qual o cooler voce comprou, em alguns dá para mover o fan para cima, para não pegar na memória.

Em todo caso esse não interfere na memória. Refrigera até um Ryzen 5700X, i5-13400F.

DeepCool AG400 - R$ 129,90

image.png.6e5e10ff64814ae3fcaf7cae5ce38c9c.png

comprei um Aigo DarkFlash Darkvoid RGB 125mm, faz uns 2 anos ja que montei o pc, desde la ele ta guardado

Postado

Esse Darkvoid é "downdraft", se o dissipador pega na memória não a o que fazer... a não ser que tenha habilidade com uma serra e ou lima de metal. 🙂 E não deve ser muito diferente em eficiência do que o cooler box.

Postado
18 minutos atrás, 1lokos disse:

Esse Darkvoid é "downdraft", se o dissipador pega na memória não a o que fazer... a não ser que tenha habilidade com uma serra e ou lima de metal. 🙂 E não deve ser muito diferente em eficiência do que o cooler box.

confesso que na época que montei meu pc não tinha mt conhecimento kkkk, mas ja comprei aquele que voce me recomendou, valeu ai👊

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!