Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Dell MIH61R MB 10097-1 acende luz laranja e não liga


Posts recomendados

Rapaziada, eu ganhei uma placa-mãe usada que estava a com problema(eu não sei qual era o problema), então eu coloquei a fonte na placa, memória, processador e fui ligar, porém o enfrentei um problema: não consegui achar onde bota os fios do gabinete. Tentei ligar na tora passando a chave de fenda onde eu achava que era o front panel só que não ligava, aí eu percebi que na placa-mãe sempre que eu ligo a fonte na tomada acende uma luz laranja e eu to achando estranho e querendo saber o que ela significa, até agora não achei, alguém sabe como que eu posso ligar essa placa-mãe? 

 

Detalhes: Já testei com duas fontes diferentes, limpei a memória e to ligando sem HD

 

Modelo da placa-mãe: MIH61R MB 10097-1 Dell

 

20230325_201115.jpg

20230325_201110.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa parece ser de um Optiplex 390. Dá uma pesquisada aqui. Usou monitor? Conseguiu post do BIOS? Tente e verifique o modelo correto. Tem variações em relação ao ano de fabricação. Tem vários manuais referenciando ao tipo de gabinete. Detalham bastante montagem ou desmontagem. Veja todos.

 

https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000126021/um-guia-de-referência-para-os-indicadores-de-diagnóstico-do-dell-optiplex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!