Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria o melhor cabo HDMI para Displayport?


Ir à solução Resolvido por Aryzonna,

Posts recomendados

Boa noite!

 

Eu quero vou comprar um segundo monitor, só que esse monitor só tem HDMI. O monitor que eu ja tenho também é HDMI e minha placa só tem uma porta HDMI e 3 Displayport. Eu estou procurando um cabo que seja HDMI para o monitor e DP para placa de vídeo.

 

Procurei no Mercado Livre e achei um de 30 reais e outro de 130 reais. Será se vale a pena pegar o mais caro. A qualidade e a garantia de funcionar por um bom tempo vai valer a pena os 100 reais a mais? Mandei o link dos dois abaixo.

 

Cabo de 130:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2739675591-cabo-adaptador-displayport-para-HDMI-4k-3-metros-vention-_JM?vip_filters=shipping:fulfillment#position=3&search_layout=grid&type=item&tracking_id=cd442707-d14a-4fcb-979a-203ca536ac3c

 

Cabo de 30:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2147356505-cabo-adaptador-displayport-para-HDMI-4k-dp-HDMI-1m-1-metro-_JM?vip_filters=shipping:fulfillment#position=9&search_layout=grid&type=item&tracking_id=b1626d9d-4579-434e-b148-4bc147e8fddf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@arabella202 parte da diferença de preço se da pelo tamanho dos cabos, o mais caro é de 3 metros e o mais barato de 1m

se voce usa o gabinete proximo ao monitor e vai usar um cabo curto, a qualidade da construção do cabo não vai fazer muita diferença. Prefira cabos de qualidade e marcas conceituadas apenas se for usar em longas distancias, assim ajuda a evitar interferencia. Mas no seu caso eu iria no mais barato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!