Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa de vídeo NVIDIA para jogos como God of War e The Witcher 3


Posts recomendados

boa tarde, gostaria de saber uma opção para substituir a minha placa de vídeo (AMD Radeon RX560 - 4 giga), gostaria de uma rodasse bem jogos como

the wither 3

shadow of tomb raider

resident evil 2 remake

god of war

tekken 7

... jogos nesses niveis

 

estou tendo proplemas com minha placa de vídeo.. e gostaria de trocar.. porém creio que gostaria de migrar para a nivia agora

minha confuguração abaixo:

 

-fonte: Fonte NZXT C550 Bronze, 550W, 80 Plus Bronze,
PFC Ativo, Semi Modular, PA-5B1BB-US
-placa-mãe:biostar H310MHC2
-processador:Intel(R) Core(TM) i5-8400 CPU @ 2.80GHz   2.81 GHz
-placa de vídeo: Radeon(tm) RX 560 (4 giga)
-memória RAM: Multilaser de 2400MHz CL18 (8 giga)
-SSD: 240 giga
-1 HD: 1 tera giga
-SO: Windows 10

 

não precisa ser uma placa no mesmo nivel da que eu tenho.. só o suficiente para rodar esses jogos ou semelhantes que listei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo B. Vitorino disse:

se possível até R$:800,00

 

sendo que ja providenciei uma memória de 8 giga a mais (para bater os 16giga)

Impossível, qualquer placa de vídeo nessa faixa de preço vai ter a mesma performance da sua atual RX 560

A única salvação é importar do aliexpress ou dar sorte de encontrar alguma placa usada

Se não tiver confiança de pegar produtos usados ou da china vai ter que desembolsar mais grana, atualmente essa é a única placa decente "barata"

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17607/placa-de-vídeo-palit-nvidia-GeForce-GTX-1660-super-stormx-6gb-gddr6-192bit-ne6166s018j9-161f?gclid=CjwKCAjw_YShBhAiEiwAMomsEC9Xp6F0OheTh6xFl6dSDewZZ1IfHI4lWoEw0U-wwA0SMGr5Vo503xoC7HsQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso, qual seria uma no mesmo nivel dela, sendo da nividia ou qualquer outra marca que seja boa, não que eu esteja falando mau da AMD, mas como tem muitos comentarios na internet sobre problemas com driver (não sei dizer se é o caso da minha) gostaria de ver uma de mesma potencia de outra marca, qual a recomendação nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo B. Vitorino disse:

se possível até R$:800,00

certo, a esse valor é mais negócio você conseguir aumentar um pouco seu orçamento e ir numa GTX1650 que hoje encontra na casa dos R$960-1000.  É uma boa placa e tem desempenho superior a rx560. abaixo dela teria GTX1630 e gtx1030 que não vão lhe satisfazer. Ou seja gastaria grana a toa.

Ou se tiver as manhas de comprar no ALi, lá você pode encontrar até gtx1660 abaixo dos 1k. O que é um valor bem justo para essas placas.  

Se quiser comprar aqui dentro abaixo de 1k teria gtx1650 ou gtx1660super dobrando seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá

É apenas um exemplo, mas você pode encontrar placas como a GTX 1650 pelo valor próximo citado, passa um pouco. Mas vai lhe garantir um bom desempenho, como dito anteriomente. 
Você pode achar está placa na Terabyte, Pichau. (Em outras lojas também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!