Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Alguma recomendação de controle para usar no computador? Vi os do PS5, não sei se funcionam bem, e estão em torno de R$ 350,00

Alguma recomendação mais acessível? Vou comprar um adaptador bluetooth, mas não seria um problema usar com cabo.

Postado

Procure então o F310 da Logitech  (deve ser uns 250 - 300 reais)... a versão dele sem fio é o f710 mas era bem mais caro... 

Agora dê preferência a um que suporte Xinput... Eu tinha uma da Multilaser tambem que era sem fio e compatível com PC/PS3 e Android e já vinha com o receptor Bluetooth.. mas Quando conectava ao PC pelo Bluetooh ele funcionava com o protocolo mais antigo DirectInput.. mas se usasse com o cabo ele usava o protocolo xinpunt... era um Warrior da vidano formato do Playstation

• Curtir 1
  • Solução
Postado
1 hora atrás, Pedroou disse:

Então, mas a setas ali em baixo me incomodam, estou mais acostumado com o estilo do PS.

O controle de ps4 com apenas um programinha você roda ele no windows (no caso o programa seria o ds4windows).

Também tem a opção de pegar controles chineses (esses "chineses" assusta mas a maioria tem mais qualidade que o dos consoles originais...), recomendo as marcas gamesir e 8bitdo. Nesse estilo do ps que você gosta eu indicaria o 8bitdo pro 2, que no aliexpress tá na faixa dos 200-250 reais no aliexpress a versão sem fio e a com fio tá uns 150.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...