Ir ao conteúdo

Como reinstalo a pasta "Fonts" do Windows sem formatar?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Teria como reinstalar novamente a pasta "Fonts" que fica no "C:\Windows\Fonts" sem formatar o computador?

Seguinte, fui burro e instalei cerca de 20 mil fontes na pasta "Fonts" pra testar no Photoshop e lá quando ia inserir alguma fonte o programa travava de tanta fonte (ÓBVIO, COMO EU NÃO PENSEI NISSO NÉ), eu excluí tudo com o Unlocker porque era impossível abrir a pasta "Fonts", deletei nos registros do Windows também e reiniciei o PC. Depois disso bugaram todas as fontes e eu queria saber se tem como reinstalar novamente talvez através de algum comando de registro ou algo do tipo.

Área de Trabalho.png

Menu Iniciar.png

Pasta Fonts.png

Postado

Usa a midia de instalação e vai aparecer opção para reparar. Leia com cuidado as opções para não errar. Faça sem pressa.

• Solução
Postado
3 minutos atrás, Carlos Sulato disse:

É pra eu baixar o Windows 11 e usar a opção reparar?

Se você não tem a midia pronta ou a imagem, sim. Se seu equipamento for original, já tem uma imagem dentro. Pode recuperar pelo sistema, ai não precisa baixar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!