Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iClamper Energia 5 Tomadas - Filtro de Linha + DPS protege contra raios ?


Ir à solução Resolvido por msupern,

Posts recomendados

Oi Pessoal moro em prédio e ultimamente está tendo muitos raios.

Queria saber se esse modelo de Iclamper é bom pra proteger o meu pc gamer com dois monitores ?

Minha tomada da residência só tem entrada pra dois pinos, ele vai proteger do mesmo jeito ?

 

https://www.amazon.com.br/Filtro-linha-tomadas-iClamper-Energia/dp/B0763VCVYD/ref=asc_df_B0763VCVYD/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379698982447&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=14972563749358247417&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-817258647259&th=1

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rick BR disse:

Oi Pessoal moro em prédio e ultimamente está tendo muitos raios.

Queria saber se esse modelo de Iclamper é bom pra proteger o meu pc gamer com dois monitores ?

Minha tomada da residência só tem entrada pra dois pinos, ele vai proteger do mesmo jeito ?

 

https://www.amazon.com.br/Filtro-linha-tomadas-iClamper-Energia/dp/B0763VCVYD/ref=asc_df_B0763VCVYD/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379698982447&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=14972563749358247417&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-817258647259&th=1

 

Obrigado

Coloca tomada 3 pinos mesmo que você não tenha aterramento

 

Em segundo lugar o prédio precisa ter um sistema de drenagem de raios adequado. 

difícil responder tua pergunta com absoluta certeza. Pode ser que esse DPS ajude pode ser que não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, Rick BR disse:

 

E se não tiver ? Aí não adianta usar o Iclamper ? E esse iclamper é bom contra raios ?

 

Obrigado

Se não tiver junta os moradores e faz uma vakinha pra contratar um engenheiro elétrico pra ver se é o caso de arrumar o para raio e fazer corretamente isso

Em relação a sua tomada evite adaptadores, compre a de 3 pinos mesmo q você não tenha aterramento


Em relação ao iClamper pode ajudar sim, recomendaria no teu caso o iPocket ao invés desse de iClamper 5 tomadas + uma extensão tramontina ou da Margirius

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!