Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado desconfigurado já tentei de tudo.


Posts recomendados

Ola a todos eu estava conhecendo o ubuntu tentando usar ele sem instalar ...pelo pendrive...no passo a passo dizia pra configurar o teclado configurei mas como não entendo nada de ubuntu sei la o q houve q fiz tentando instalar visualizadores de jogos e se isso interferiu na instalacao do teclado só sei q ja tentei de tudo e nada de voltar a funcionar o teclado ex: a letra i ele digita assim i=9..coloca numeros junto.....na tecla del ele desliga o pc e agora usando no windows ta desse jeito...ja formatei o pc 3 vzs e nada do teclado normalizar...ah! Bem antes de tudo eu estava recebendo uma msg q o teclado era incompatível...e dava tela azul...e bem antes de tela azul....o teclado funcionou normal nesse pc por anos... antes de ficar desconfigurado no ubuntu ele não estava desconfigurado no windows só tela azul...não sei se tenho q tentar configurar pelo ubuntu porque foi tentando instalar nele q deu esse problema...obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hc09 coisa mais doida aconteceu aqui...eu tenho dois teclados da mesma marca...o primeiro que estava no pc desconfigurou...deixei de lado...coloquei o segundo mesma marca mesmo tudo...tb desconfigurou...

aí agora pouco tive a ideia de pegar o primeiro tentar de novo...não é que deu certo? estou teclando dele agora...

O segundo continua desconfigurado...deixar ele de lado quem sabe reconfigura...obrigada pela atenção....encerro aqui...

agora indo para o outro post que tenho aqui...jogos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só acho que descobri a causa do teclado desconfigurado....eu fui tentar usar o ubuntu paralelo ao w7 sem instalar...foi aí que ao add o teclado no ubuntu o teclado desconfigurou...
agora fui tentar usar meu SSD junto com meu HD cada um com o w7 ....mas não deu certo abria uma tela do que eu gostaria de fazer e não me dava os HDs no F8.

e agora nessa de tentar os dois hds desconfigurou o mouse...não funciona mais o clicar com o botão direito...coloquei o cd de instalação do w7 e tentei restaurar para outro ponto mas deu erro na restauração...tentei instalar os drives com o cd da placa-mãe tb não "consertou" o botão direito do mouse...acho que essas desconfiguradas acontece quando tento usar dois sistemas operacionais...só não sei como arrumar isso...obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!