Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá a todos! 

recentemente comprei um mouse da razer modelo deathadder essential. aquele mais básico e acessível para todos, porém tive o azar de não conseguir usar o software da razer para fazer as configurações dele, como DPI ou mudar led, essas coisas...

vasculhei a internet igual um condenado procurando ajuda, mas chega ser até engraçado, uma marca tão grande como a razer, não ter nem siquer um suporte nacional pra gente do Brasil..

fiz de tudo que vocês possam imaginar, menos formatar o windows, que é uma coisa fora do meu interesse nesse momento. Mas fora isso eu reinstalei o synapse 3.. instalei o synapse 2 (ambos não deram certo) fui no gerenciador de dispositivos, fuçei lá um monte, cliquei pra desinstalar o driver, reinstalar, tudo! segue algumas prints de como está no meu sistema.

curiosamente, vendo no gerenciador de dispositivos, ele cria um teclado da razer mesmo não tendo nenhum! talvez esse seja o conflito? não sei... 😞

testei o mouse em 3 notebook (meu, minha namorada e do meu serviço) todos funcionaram o software, menos o meu... em algum momento da vida, quando eu estiver querendo muito formatar o windows, eu espero que esse mouse volte a funcionar, mas queria muito nesse momento que ele funcionasse sem precisar formatar.

Captura de tela 2023-04-03 224501.png

Captura de tela 2023-04-03 224556.png

Captura de tela 2023-04-03 224613.png

Captura de tela 2023-04-03 224727.png

Captura de tela 2023-04-03 224804.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...